Google
 

Monday, October 22, 2007

Contratados pela Google não param de crescer. Porque será?

Que as acções da Google continuam a níveis estratosféricos, batendo recordes atrás de recordes todos sabem.

O facto é que não são só as acções da Google que crescem. As despesas com o seu pessoal também são cada vez maiores. Para terem ideia só no último trimestre, o gigante de Mountain View contratou mais 2130 funcionários.

Porque é que a Google contrata tanta gente? Pode haver várias explicações.

Uma resposta possível: porque pode. A Google tem muito dinheiro, e investe em inúmeros projectos paralelos à sua actividade principal. Outra possibilidade: a Google tem um trunfo na manga, e poderá estar a preparar-se para lançar uma iniciativa de grande envergadura. Os analistas especulam que a Google se irá lançar nas comunicações móveis com um produto alegadamente chamado de GooglePhone, um telemóvel “powered by Google” que a ser verdade muito abalará este mercado. A ver vamos o que o futuro nos reserva…

4 comments:

Unknown said...

E na Europa a Google anda a mostrar a que veio.

http://www2.noticiasdot.com/publicaciones/2004/0204/0202/noticias020204/noticias020204-6.htm

Unknown said...

http://www2.noticiasdot.com/publicaciones/2004/0204
/0202/noticias020204/noticias0202
04-6.htm

Marieces said...

Pelo que li sobre este assunto, que não sei se será verdadeiro ou não dizia que o fabricante de smartphones deverá entregar, até ao mês de Dezembro 50.000 aparelhos, já dentro dos padrões daquilo que a Google quer.
Diz-se ainda que estes primeiros 50.000 não serão comercializados e que serão apenas distribuidos.
O mês de Dezembro está aí à porta, veremos então o que é que esta gigante empresa tem reservado para nós (consumidores!).

Anonymous said...

Making money on the internet is easy in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]adsense blackhat[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses alternative or little-understood ways to build an income online.