Google
 

Thursday, August 2, 2007

ArcGis Family - Service Pack 3.0

Conforme anunciado, a ESRI lançou ontem o service pack 3 (sim é mesmo o terceiro) para a sua vasta gama de produtos ArcGis 9.2 lançada ainda há menos de um ano.

A quantidade de programas e actualizações a esta ferramenta não pára. Desta vez, para terem uma ideia, no caso do ArcGis Server este update leva a uma nova instalação do seu post install, algo nada prático.
A verdade é que Service packs atrás de service packs parece ser a estratégia da ESRI. Tudo isto, aliado à enorme gama de produtos disponíneis na familia ArcGis (são bem mais de cinquenta, sim isso mesmo, mais de cinquenta com outras tantas licenças necessárias) não ajudam em nada a ESRI e começa certamente a baralhar os seus utilizadores.

Pode ser que quando a ESRI estiver a preparar a “v10?” do ArcGis, pense em simplificar, aperfeiçoar e fundir alguns dos seus produtos…
Bem, já agora, cá vai o link para descarregarem os respectivos updates; link

1 comment:

Anonymous said...

Gosto muito de vir ao teu blogue, mas confesso que não entendo nada do ArcGis...
Claro que é completamente entendível, mesmo para um leigo, que um produto tem de ser bom e afirmar-se e não parece estrategicamente acertado estarem constantemente a fazer novas versões...Mas naturamelmente ganham mais dinheiro assim!!!
Beijinho
MCA