Google
 

Monday, May 28, 2007

Parceria Sapo/YDreams promete revolução

A partir de hoje já é possível saber o estado do trânsito, qual a previsão meteorológica ou quais as farmácias de serviço em determinada localidade, apenas com um toque num monitor instalado em qualquer parte de uma casa.
O SAPO Home, serviço lançado pela PT Comunicações em parceria com a YDreams, é uma inovação a nível mundial e promete revolucionar o mercado nacional e internacional.
António Câmara, presidente da YDreams, afirma que a empresa pretende «distribuir este produto não só em Portugal mas em todo o mundo e pensamos que este produto nos vai conduzir a um patamar completamente diferente do que temos hoje».
O custo de venda, que deve rondar os 800 euros, ainda não permite a massificação e, por isso mesmo, é um produto que se dirige, nesta fase inicial, essencialmente ao mercado imobiliário. É um produto que os promotores podem aproveitar como diferenciadores na venda de habitação.

3 comments:

Marieces said...

E futuramente, a PT e Ydreams prevêem integrar o Sapohome com os equipamentos de Telesegurança e Televigilância da PT.
Estes últimos já estão integrdados em habitações novas (p.e, as casas da EPUL).

Anonymous said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas necesitando informacion sobre como ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero desde casa. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Pedro G said...

Qual a diferença entre isto e colar um ipad na parede?