Google
 

Wednesday, May 30, 2007

OC Team Italy ultrapassa barreiras: 8180MHz!



Mais uma vez, a OC Team Italy, mostra o que valem as suas “brincadeiras”. Desta vez, com um processador Pentium4 631 3.0Ghz atingiram a impressionante marca de 8180Mhz! Um aumento de 173% face ao modelo de fábrica. Também quero um destes lá para casa.

Tuesday, May 29, 2007

APPLANIX no seu melhor




Surpreendente, é o minimo que se pode dizer do novo conjunto que a canadiana APPLANIX disponibiliza para fotografia aerea. Depois do já fantástico DSS322, aparece agora a DSS439, com uns surpreendentes 39Mpixeis, uma resolução de 5412*7216 e um pixel de 0.0068mm. Vejam e apreciem.


12cm GSD; 7cm GSD; 3cm GSD (respectivamente)

3Dcities arrecada prémio



A empresa criadora de "cidades virtuais" arrecadou o 1º prémio na categoria internet, promovido pela empresa Exame Informática, deixando atrás de si os CTT e a SONAECOM. Bom trabalho.

Monday, May 28, 2007

Parceria Sapo/YDreams promete revolução

A partir de hoje já é possível saber o estado do trânsito, qual a previsão meteorológica ou quais as farmácias de serviço em determinada localidade, apenas com um toque num monitor instalado em qualquer parte de uma casa.
O SAPO Home, serviço lançado pela PT Comunicações em parceria com a YDreams, é uma inovação a nível mundial e promete revolucionar o mercado nacional e internacional.
António Câmara, presidente da YDreams, afirma que a empresa pretende «distribuir este produto não só em Portugal mas em todo o mundo e pensamos que este produto nos vai conduzir a um patamar completamente diferente do que temos hoje».
O custo de venda, que deve rondar os 800 euros, ainda não permite a massificação e, por isso mesmo, é um produto que se dirige, nesta fase inicial, essencialmente ao mercado imobiliário. É um produto que os promotores podem aproveitar como diferenciadores na venda de habitação.